Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu deteve seis pessoas, na cidade, por condução sob influência de álcool

PSP de Viseu deteve seis pessoas, na cidade, por condução sob influência de álcool

A Polícia de Segurança Pública de Viseu no âmbito da Prevenção Rodoviária, através dos Polícias da Esquadra Sede, deteve seis condutores, por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, anunciou esta força policial em comunicado.

Dia 24 de novembro, pelas 03H40, na Avª. Rei D. Duarte, um cidadão de 35 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 2,39g/l.

Dia 25 de novembro, pelas 01H40, na Avª. Emídio Navarro, um cidadão de 34 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,56g/l.

Dia 25 de novembro, pelas 03H50, na Avª. 5 de Outubro, um cidadão de 38 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,49g/l.

Dia 25 de novembro, pelas 04H10, na rua José Branquinho, um cidadão de 26 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,61g/l.

Dia 25 de novembro, pelas 04H30, na rua 5 de Outubro, um cidadão de 56 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,90g/l.

Dia 25 de novembro, pelas 05H15, na rua 5 de Outubro, um cidadão de 34 anos de idade ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou uma TAS de 1,74g/l.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública de Viseu refere que “vai intensificar as operações de fiscalização, sempre com o objetivo de garantir a Segurança Rodoviária de todos os cidadãos”.           

 

Pode ver também

Quinta da Cruz e Museu Almeida Moreira acolhem novas exposições alusivas à botânica, à fotografia e ao Natal

“Species Plantarum: expedição Quinta da Cruz” e “A cor do Presépio” inauguram este domingo, 5 …

Comente este artigo