Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSP de Viseu deteve oito condutores em dois dias, por condução sob influencia de álcool

PSP de Viseu deteve oito condutores em dois dias, por condução sob influencia de álcool

No âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, deteve 08 cidadãos pela prática de condução de veículo automóvel sob influencia de álcool.

Dia 04 de novembro, pelas 04H00, na Rua João Mendes, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de uma cidadã de 35 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influencia de álcool, TAS de 1,60g/l.

Dia 04 de novembro, pelas 04H05, na Rua João Mendes, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 41 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS de 2,34g/l.

Dia 04 de novembro, pelas 04H05, na Rua do Coval, os Polícias da Esquadra Sede, procederam à detenção e um cidadão de 34 anos de idade por desobediência (recusa a efetuar o teste de alcoolemia bem como a recolha de sangue no Centro Hospitalar).

Dia 04 de novembro, pelas 05H50, na Estrada de Nelas, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 57 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS de 2,18g/l.

Dia 05 de novembro, pelas 03H00, na Avª. Emídio Navarro, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 35 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS de 2,46g/l.

Dia 05 de novembro, pelas 06H20, na Rua Nova de Jugueiros, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 21 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS de 1,98g/l.

Dia 05 de novembro, pelas 03H37, na Rua Francisco Alexandre Lobo, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 26 anos de idade por condução de veículo automóvel sob influência de álcool, TAS de 1,51g/l.

Dia 05 de novembro, pelas 06H20, na Avª. 25 de Abril, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 26 anos de idade por desobediência. O mesmo tinha sido detido anteriormente por condução sob influência de álcool e notificado do impedimento de exercer a prática da condução pelo período de 12H00 sob a pena de incorrer no crime de desobediência.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo