Home / Notícias / PSP de Viseu constituiu-se parceira da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2

PSP de Viseu constituiu-se parceira da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2

A Polícia de Segurança Publica constituiu-se parceira da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2).

Em comunicado a PSP diz que, “esta parceira constitui uma oportunidade para interagir com os cidadãos num contexto positivo e de empatia”.

A PSP está presente nos Km 0 e 738 da via (início e final, respetivamente em Chaves e Faro), assim como em 4 localidades intermédias (Vila Real/km 64, Lamego/Km 104, Viseu/Km 173 e Abrantes/Km 402),

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que desde o dia 3 de março, é possível carimbar o Passaporte com o Carimbo Oficial e registar a passagem na sede Comando Distrital da PSP de Viseu e na Divisão Policial de Lamego.

Esta força de segurança, apela a todos os utilizadores da Rota N2 que sigam todas as normas de segurança rodoviária e façam uma condução defensiva que garanta a segurança de todos os utentes, principalmente nos troços de maior intensidade de tráfego.

A PSP de Viseu continuará sempre disponível para apoiar, esclarecer e contribuir para uma viagem em segurança, lê-se no comunicado.

 

Pode ver também

A Freguesia de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva foi novamente distinguida nos prémios Autarquia do Ano

A Freguesia do Touro obteve uma Menção Honrosa, na categoria Ambiente- Urbanismo e boas práticas …

Comente este artigo