Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PS Viseu apresentou candidatos e programa para as eleições legislativas

PS Viseu apresentou candidatos e programa para as eleições legislativas

O Partido Socialista apresentou a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Viseu e o programa para o distrito para as eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro.

João Azevedo cabeça de lista do PS por Viseu, apelou ao voto e tem por objetivo vencer as eleições, nem que seja pela diferença de um voto e eleger para a Assembleia da República quatro deputados.

O cabeça de lista do PS, João Azevedo destacou o investimento que o atual Governo está a realizar no hospital de Viseu, e através do Plano de Recuperação de Resiliência (PRR) está previsto melhorar as condições nas várias unidades de saúde espalhadas pelo distrito, para que os utentes tenham um acesso personalizado aos cuidados de saúde primários.             

Na área das acessibilidades João Azevedo recorda que foi o Governo PS que avançou com a requalificação do IP3 ligação Viseu – Coimbra, em que 85% do troço vai ficar com perfil de autoestrada, o socialista, nesta matéria não poupou nas críticas aos sociais-democratas.

Outra das obras que o Governo PS prometeu e que está a ser concretizada é a linha da Beira Alta, em que o candidato João Azevedo promete que a ferrovia vai passar pelo perímetro da cidade de Viseu.

José Rui Cruz presidente da Federação Distrital do PS Viseu, diz que o candidato do PSD, Hugo Carvalho, em matéria das obras no hospital de Viseu anda distraído.

José Rui Cruz desafiou os candidatos dos PSD a debaterem frente a frente para que sejam identificados os problemas dos 24 concelhos do distrito de Viseu, e as soluções que os sociais-democratas apresentam e defendem para os próximos quatro anos.

No programa dos socialista para os distrito de Viseu, com o slogan “Valorizar e Capacitar o Interior”, destaca-se a promoção do investimento público, garantir os prazos de conclusão das obras de duplicação do IP3, iniciar as obras de requalificação da EN 229 ligação Sátão – Viseu, conclusão do IC12 até Mangualde, requalificação rodoviária Vila Nova de Paiva – Moimenta da Beira, construção da nova Escola Superior Agrária em Viseu e dotar e capacitar o distrito de redes digitais. João Azevedo, Lúcia Araújo, José Rui Cruz e João Paulo Rebelo são os quatro primeiros candidatos da lista do PS às eleições legislativas de 30 de janeiro pelo círculo eleitoral pelo distrito de Viseu.           

 

Pode ver também

Seca: Municípios da CIM Viseu Dão Lafões, Governo e APA reúnem para planear recursos hídricos

Com o objetivo de contextualizar a situação de seca severa que afeta o território de …

Comente este artigo