Home / Notícias / PS Viseu: António Borges, portagens e valorizar o trabalho do Governo

PS Viseu: António Borges, portagens e valorizar o trabalho do Governo

António Borges foi reeleito para um terceiro mandato na Presidência da Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista. Candidato único, apresentou-se com o lema “Com o PS, continuar a ganhar o futuro” e recebeu nas urnas a confiança de 91% dos votos. No Congresso distrital que decorre em Resende, ao longo do fim-de-semana, Borges vai reclamar “uma politica inteligente em sede fiscal” para o interior do país.

O socialista lembra ainda “a questão das portagens e a necessidade de valorizar o trabalho do Governo liderado por António Costa”.

O encerramento do XVIII Congresso da Federação de Viseu do Partido Socialista,  decorrerá no próximo domingo, 25 março de 2018, pelas 17h30 na Escola Secundária Dom Egas Moniz, em Resende.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet giriş holiganbet casibom giriş casibom marsbahis marsbahis marsbahis jojobet giriş marsbahis marsbahis jojobet perabet perabet lunabet maritbet kavbet limanbet roketbet sonbahis ikimisli