Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PS Tondela :Gestão das termas de Sangemil é um “peso pesado” para a autarquia

PS Tondela :Gestão das termas de Sangemil é um “peso pesado” para a autarquia

Os vereadores do PS no executivo municipal de Tondela, após o que consideram os avultados e recorrentes prejuízos, com a gestão do balneário das termas de Sangemil, para os cofres da autarquia, solicitaram ao presidente do município o relatório de contas referente a 2018.

Joaquim Santos, vereador Socialistas na câmara de Tondela, em declarações à Alive Fm, diz desconhecer o valor real com gestão do balneário, que pode ultrapassar os 180 mil euros anuais.

O vereador do PS na câmara de Tondela, defende contrapartidas para os idosos que queiram frequentar o balneário das termas de Sangemil, já que é o município que suporta as despesas de gestão.

O PS de Tondela defende a concessão das termas de Sangemil a uma empresa privada, Joaquim Santos, diz que a gestão do balneário é um peso pesado para a câmara que ultrapassa os 180 mil euros anuais.

Gestão dos balneários das termas de Sangemil, custam à câmara de Tondela mais de 180 mil euros / ano, os Socialistas já solicitaram ao presidente da autarquia o relatório referente ao ano de 2018, para que sejam apuradas as despesas reais.

 

Pode ver também

Pedro Alves encabeça a única lista para as eleições na distrital do PSD de Viseu

Há um grande desafio para o partido no seu todo, para procurarmos ter resultado positivo, …

Comente este artigo