Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Prisão preventiva para homem detido em Viseu por furto a diversos espaços

Prisão preventiva para homem detido em Viseu por furto a diversos espaços

Um homem detido na quinta-feira por furto em postos de combustível no concelho de Viseu ficou hoje em prisão preventiva a aguardar julgamento, disse a GNR.

pós a apresentação dos detidos a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Viseu, foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva, ao homem, e prisão domiciliária, à mulher”, explica o comunicado de imprensa.

O casal, ele de 23 anos e ela de 18, foram detidos na quinta-feira, pelo Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR, “pelo crime de furto, no concelho de Viseu”.

A detenção dos dois indivíduos surge, “no âmbito de diligências de investigação que decorriam desde o início do mês de abril, espoletadas pela ocorrência de 20 furtos em postos de combustível, estabelecimentos comerciais e em veículos e de veículos”.

“Os furtos aconteceram nos concelhos de Viseu, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vouzela e Aveiro e foi dado cumprimento a dois mandados de detenção, que culminaram na detenção do casal suspeito”, esclarece a GNR.

 

Pode ver também

GNR promove campanha para a Eliminação da Violência contra as Mulheres

A Guarda Nacional Republicana está a realizar uma campanha de sensibilização, em todo o território …

Comente este artigo