Home / Notícias / Desporto / Presidente do CD do Tondela quer dar “pontapé” de saída para a construção de um centro de estágio
Fotografia jornal "A Bola"

Presidente do CD do Tondela quer dar “pontapé” de saída para a construção de um centro de estágio

O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, após a manutenção na Liga, deixou a garantia que pretende manter-se à frente da direção do clube.

O presidente Gilberto Coimbra, que lidera o Tondela há quinze anos e que acompanha de perto o futebol de formação, diz que um dos objetivos passa por dar o pontapé de saída para a construção de um centro de estágios na zona de Nandufe.

Esse objetivo surgiu a partir do momento que o futebol profissional passou para as mãos da SAD do Tondela.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo