Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD anuncia Paulo Santos como recandidato ao Sátão, o autarca estranha
Paulo Santos Presidente da Câmara Municipal de Sátão

PSD anuncia Paulo Santos como recandidato ao Sátão, o autarca estranha

A nacional do PSD anunciou na passada quarta-feira, vários nomes como potenciais recandidatos nas próximas eleições autárquicas.

O atual presidente da câmara de Sátão, Paulo Santos, foi um dos nomes avançados pela nacional do partido, contactado pela Alive Fm, na passada quarta-feira, o autarca não confirmava a recandidatura e disse também que não tinha sido contactado pela estrutura nacional do PSD.

Em declarações à TSF, Paulo Santos diz “Estranhar porque não fui abordado nesse sentido e estou convencido também que será pelo facto de eu ter condições para poder ser candidato uma vez que só fiz um mandato. No entanto, não sou candidato ao poder executivo”, esclarece o autarca.

Paulo Santos acrescenta que, nos órgãos locais, o nome dele nunca foi sequer uma hipótese e que até já há um candidato identificado. “A concelhia já reuniu mas ainda não decidimos, a situação ainda não está decidida. Foi feita uma primeira reunião, será feita uma segunda. O nome já está escolhido, mas nunca se pôs em causa nem a minha candidatura nem a não candidatura. Simplesmente, não se abordou esse assunto porque eu já há muito tempo manifestei essa vontade, disse o autarca de Sátão à TSF.

O PSD anunciou esta quarta-feira uma lista com 100 nomes para concorrerem às eleições autárquicas. Apenas 25 candidatos são novidade, os restantes têm luz verde da direção do partido liderado por Rui Rio para se candidatarem.

No entanto, o processo está envolto em polémica, com vários autarcas a demarcarem-se já da decisão anunciada pela direção social-democrata.

 

Pode ver também

Aeródromo de Viseu: instalação de valências do “Centro de Emergência e Proteção Civil”

Foi assinadono Quartel dos Bombeiros Sapadores de Viseu, instalado no Aeródromo Municipal, o protocolo de …

Comente este artigo