Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Portugueses voltam a colocar ícones de Viseu na lista de vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões

Portugueses voltam a colocar ícones de Viseu na lista de vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões

Bolo Viriato, Sé de Viseu, Vitela à Lafões, Linho de Várzea de Calde e Feira de São Mateus estão nos melhores da região para 425 mil pessoas.

Os resultados do Prémio “Cinco Estrelas Regiões” de 2022 já são conhecidos e são nove os vencedores no concelho de  Viseu.
 
O bolo Viriato, a Sé de Viseu, a Vitela à Lafões, a Feira de São Mateus e o Linho de Várzea de Calde foram considerados pelos consumidores os melhores da Região nesta 5ª edição do famoso galardão, nas categorias de Doçaria Regional, Monumentos Nacionais, Cozinha Tradicional Portuguesa, Festas, feiras e romarias e Artesanato, respetivamente.
 
No caso da Feira de São Mateus, o certame viseense renova a conquista deste prémio pelo quinto ano consecutivo, colocando o evento num patamar de excelência a nível local, regional e nacional.
 
O concelho de Viseu arrecadou ainda outras quatro distinções a empresas privadas: o Palácio do Gelo Shopping, a Clínica Dr. Ergo, a Casa de Saúde São Mateus e a imobiliária Soluções Ideais.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional.

 

Pode ver também

Mangualde: Caminhos do Bom Sucesso no domingo

A segunda rota promovida no mês de maio, os “Caminhos do Bom Sucesso”, em São …

Comente este artigo