Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Polícia Judiciária detém suspeito de atear fogo florestal em Cinfães

Polícia Judiciária detém suspeito de atear fogo florestal em Cinfães

Um homem de 54 anos foi detido por ser “fortemente indiciado” por a autoria de um crime de incêndio florestal em Cinfães, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ) através de comunicado.

“A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve, no dia de ontem [segunda-feira], fora de flagrante delito, o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em áreas da freguesia Souselo”, anuncia.

Souselo situa-se no concelho de Cinfães, na região norte do distrito de Viseu, e, segundo a nota de imprensa, o homem detido é “fortemente indiciado pela autoria de crime” deste fogo florestal ocorrido esta segunda-feira.

“O fogo terá sido provocado com recurso a isqueiro, tendo o autor ateado o incêndio em zona de mato confinante com zona habitacional e floresta, colocando em perigo manchas florestais significativas, aglomerados populacionais e habitações”, refere o documento.

O suspeito, “de 54 anos de idade, vai ser presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

 

Pode ver também

José Rodrigues é o novo treinador do Ferreira de Aves – Razões e Objetivos

Depois da saída de Ricardo Duarte (Mangualde), do comando técnico do C.R. Ferreira de Aves, …

Comente este artigo