Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PJ deteve homem por suspeita de violência doméstica em Sernancelhe

PJ deteve homem por suspeita de violência doméstica em Sernancelhe

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 62 anos por suspeita do crime de violência doméstica, dano com violência e posse ilegal de arma de fogo, no concelho de Sernancelhe, foi anunciado esta terça-feira.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ Guarda refere em comunicado que o homem, empresário, residente no concelho de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, foi detido com a colaboração da GNR de Sernancelhe.

A PJ identificou e deteve o homem que é suspeito da autoria de um crime de violência doméstica agravado, por utilização de arma de fogo, dano com violência e posse ilegal de arma de fogo.

“Separado de facto e atualmente residente no concelho de Aguiar da Beira, o ora detido ter-se-á deslocado à residência da sua ex-companheira, em Sernancelhe, e, depois de procurar atraí-la ao exterior, sem sucesso, efetuou dois disparos com uma espingarda caçadeira sobre a porta de entrada da mesma residência”, lê-se na nota.

A PJ da Guarda adianta que os factos ocorreram na segunda-feira.

O detido vai ser presente às competentes autoridades judiciárias para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

 

Pode ver também

O BMW 327 Cabriolet é o primeiro exemplar da marca alemã a integrar a colecção do Museu do Caramulo

O Museu do Caramulo viu a sua colecção permanente reforçada com um extraordinário BMW 327 …

Comente este artigo