Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PJ deteve homem por suspeita de violência doméstica em Sernancelhe

PJ deteve homem por suspeita de violência doméstica em Sernancelhe

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 62 anos por suspeita do crime de violência doméstica, dano com violência e posse ilegal de arma de fogo, no concelho de Sernancelhe, foi anunciado esta terça-feira.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ Guarda refere em comunicado que o homem, empresário, residente no concelho de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, foi detido com a colaboração da GNR de Sernancelhe.

A PJ identificou e deteve o homem que é suspeito da autoria de um crime de violência doméstica agravado, por utilização de arma de fogo, dano com violência e posse ilegal de arma de fogo.

“Separado de facto e atualmente residente no concelho de Aguiar da Beira, o ora detido ter-se-á deslocado à residência da sua ex-companheira, em Sernancelhe, e, depois de procurar atraí-la ao exterior, sem sucesso, efetuou dois disparos com uma espingarda caçadeira sobre a porta de entrada da mesma residência”, lê-se na nota.

A PJ da Guarda adianta que os factos ocorreram na segunda-feira.

O detido vai ser presente às competentes autoridades judiciárias para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

 

Pode ver também

Patrícia Portela, diretora do Teatro Viriato, publica “Hífen”, um livro sobre ligações entre as pessoas

“Hífen”, livro sobre ligações entre as pessoas, que aborda temas como a maternidade, a imigração …

Comente este artigo