Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Penalva do Castelo: Lara Pessoa sagrou-se vice-campeã nacional de Taekwondo

Penalva do Castelo: Lara Pessoa sagrou-se vice-campeã nacional de Taekwondo

Lara Pessoa, atleta do Taekwondo Clube do Dão, sagrou-se este sábado, Vice-campeã Nacional de Taekwondo em Combates, no seu primeiro ano a competir no escalão de Cadetes.

O Campeonato Nacional de Taekwondo de Combates decorreu no dia 22 de Abril em Amarante e participaram perto de 300 atletas dos escalões Cadetes, Júniores, Séniores e Masters, qualificados após apuramento do ranking regional.

O Mestre António Lucas refere que sente “um enorme orgulho neste feito alcançado pela jovem atleta de apenas 12 anos” e realça que “é tudo fruto do trabalho de excelência desenvolvido no clube e da dedicação e esforço a que os atletas como a Lara se submetem”.

A Direção do clube enaltece “o compromisso e esforço dos pais e dos patrocinadores para a concretização destes objetivos” e relembra o “enorme esforço que é feito para arranjar verbas que possibilitem estas venturas dos seus atletas”. Conscientes da qualidade existente no clube, acreditam que “os voos competitivos poderiam ser ainda maiores caso os apoios assim o permitissem”.

O Taekwondo Clube do Dão eleva assim, uma vez mais, o concelho de Penalva do Castelo ao mais alto patamar desportivo nacional, sinal claro da sua consistência, perseverança e qualidade no modus operandi deste clube.

 

Pode ver também

PSD insiste que Governo “à boa maneira socialista” não tem requalificado o IP3

Guilherme Almeida relembra que as Infraestruturas de Portugal ainda não lançaram o concurso para a …

Comente este artigo