Home / Notícias / Penalva do Castelo: II rota dos moinhos em Vila Cova do Covelo

Penalva do Castelo: II rota dos moinhos em Vila Cova do Covelo

O Município de Penalva do Castelo, em parceria com a União das freguesias de Vila Cova do Covelo / Mareco, dinamiza no próximo dia 10 de junho a 2ª edição da Rota dos Moinhos.

A caminhada pela natureza inicia às 9h00, junto à igreja Matriz de Vila Cova do Covelo, com cerca de 10km.

A manhã será pautada pela paisagem e ambiente primaveril que contempla a visita ao património da freguesia e permite dar a conhecer o património da freguesia.

Destaca-se a visita a um moinho de água, junto ao rio Carapito, com uma envolvente de beleza singular e a visita à aldeia de Carapito, uma aldeia abandonada, da qual restam as ruinas, testemunhos da vida de outrora.

 

Pode ver também

6 ANOS DE HOSPITALIZAÇÃO DOMICILIÁRIA EM VISEU

A Unidade de Hospitalização Domiciliária da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões (UHD – ULSVDL) …

Comente este artigo