Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Pedro Ribeiro já não é treinador do Académico de Viseu

Pedro Ribeiro já não é treinador do Académico de Viseu

Após a segunda jornada da Segunda Liga, (SABSEG 2) e depois de um empate a uma bola com o Benfica B e uma derrota em casa, frente ao Moreirense, o Académico de Viseu rescindiu a ligação contratual com o treinador Pedro Ribeiro e restante equipa técnica.

O anúncio foi feito no final de tarde deste domingo, 14 agosto, pela SAD do Académico de Viseu.

Pedro Ribeiro havia assumido a liderança da equipa no início do passado mês de janeiro, na altura sucedendo no cargo ao técnico José Gomes, levando o clube viseense a garantir a manutenção na II Liga de futebol.

O técnico deixa o Académico de Viseu após a derrota de hoje frente ao Moreirense, por 3-1, a contar para a segunda jornada do campeonato, no jogo que marcou o regresso dos viseenses ao Estádio do Fontelo, após ano e meio a jogarem em ‘casa emprestada’, no Municipal de Aveiro.

O Académico de Viseu ocupa o 15.º lugar do campeonato, com um ponto somado, depois do empate a um golo no arranque da II Liga, no Seixal, frente ao Benfica B.

Na próxima jornada, o Académico de Viseu joga sábado, 20 de agosto, no Algarve, frente ao Sporting de Farense, em jogo marcado para as 11:00.

 

Pode ver também

GNR deteve mulher pelo tráfico de estupefacientes em Sernancelhe

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, deteve uma mulher de 32 …

Comente este artigo