Os mais altos representantes do PSD em Viseu estão “divididos”. Pedro Alves opta por Rui Rio como líder nacional do partido, mas Almeida Henriques está virado para Pedro Santana Lopes.
O Presidente da Câmara de Viseu tornou-se com orgulho e responsabilidade o mandatário da candidatura “Unir o Partido, Ganhar o País”.
Com um percurso rico e cheio de referência, a nível nacional e internacional, para o autarca viseense… Santana Lopes é o candidato ideal para liderar o PSD do país.
Pedro Alves, deputado do PSD na Assembleia da República e presidente da Comissão Política Distrital do partido em Viseu, numa publicação feita na sua página de facebook considera que Rui Rio “é o candidato melhor posicionado para mobilizar os portugueses para o projeto de mudança que o país precisa (…) pela sua experiência, pela sua competência, pela sua verticalidade, pelo seu caráter”.
Apesar de apoiar a candidatura de Rui Rio, Pedro Alves elogia ainda Santana Lopes por quem tem uma forte “admiração e grande apreço” por “servir o país”, pela “sua lealdade ao partido”, pelos “seus valores” mas… acredita que este não será o momento para liderar o PSD.
Peça de Maria Sousa/AliveFm.
Comente este artigo