Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / PSD: Pedro Alves diz que “ter a mesma Ministra da Saúde em Viseu é sinal de preocupação”

PSD: Pedro Alves diz que “ter a mesma Ministra da Saúde em Viseu é sinal de preocupação”

Em audição na Assembleia da República do Orçamento de Estado para 2020 na área da saúde, o deputado do PSD eleito pelo círculo de Viseu, Pedro Alves, disse que, o facto de ter em Viseu a mesma Ministra da Saúde, é sinal de preocupação.

O deputado social-democrata referia-se à política da propaganda, do embuste e da incompetência no adiamento das obras de alargamento das urgências do hospital de Viseu e do Centro Oncológico.

O deputado do PS, Rui Cruz, no Parlamento disse que a Ministra da Saúde e a sua equipa conhecem de perto os problemas do hospital de Viseu e que estão a ser resolvidos pelo atual Governo Socialista.

Marta Temido, Ministra da Saúde disse que o Conselho de Ministros já avançou com a revisão dos encargos que visam viabilizar uma obra prioritária para a melhoria de resposta na prestação dos cuidados de saúde à população da área de intervenção do hospital de Viseu.

O conselho de administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu pretende lançar até ao final deste mês de janeiro, o novo procedimento concursal referente ao alargamento do serviço de Urgência, mantendo o projeto anteriormente aprovado.

Segundo o conselho de administração do hospital, a reprogramação dos encargos “prevê um investimento total de cerca de 6,4 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 800 mil euros face ao valor já previsto no Programa de Investimentos na Área da Saúde”.

 

Pode ver também

Homem morreu eletrocutado em Tarouca

Um homem de 28 anos morreu este domingo, depois de ter sofrido uma eletrocussão num …

Comente este artigo