Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Paulo Santo ex-autarca de Sátão, faz balanço positivo dos quatro anos à frente do município
Paulo Santos - presidente da Câmara Municipal de Sátão

Paulo Santo ex-autarca de Sátão, faz balanço positivo dos quatro anos à frente do município

O ex-autarca e atual presidente da Assembleia Municipal de Sátão, Paulo Santos, faz um balanço positivo dos quatro anos em que esteve a gerir os destinos do município.

Em entrevista à Alive Fm, Paulo Santos diz que, chegou ao fim do mandato com a perspetiva de que “há muito mais por fazer do que foi feito nas várias áreas”. No entanto, o ex-autarca realça que nos últimos quatro anos a Câmara de Sátão aproveitou todos os fundo comunitários para a realização de obras, em particular, no âmbito do Plano de Ação para a Regeneração Urbana.

Ao longo do mandato autárquico 2017/2021, segundo o ex-autarca de Sátão, Paulo Santo, houve a preocupação de fazer uma gestão financeira rigorosa. O município de Sátão tem uma boa saúde financeira, situação que dá resposta às obras que estão em curso e candidatar outras aos fundos comunitários.

Uma das obras que ficou por concluir no mandato do ex-autarca de Sátão Paulo Santos, foi a nova ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) da vila de Sátão, obras que arrancaram no início de 2019, mas que por motivos vários não foi concluída.

Paulo Santos deixou o cargo de presidente do município de Sátão, que ocupou durante quatro anos, mas nas últimas eleições foi eleito presidente da Assembleia Municipal nas listas do PSD, o objetivo neste mandato passa pela colaboração e não para fiscalizar a gestão camarária, uma colaboração transversal com todos os partidos com acento no órgão máximo do concelho.

Durante os últimos quatro anos, Paulo Santos geriu os destinos do município, cargo que deixou após ter sido eleito presidente da Assembleia Municipal de Sátão.

Paulo Santos há vários anos ligado à vida política concelhia, também exerceu funções no município de Sátão como vereador com o pelouro das obras onde acumulou ao mesmo tempo a vice-presidência da autarquia.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo