Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Paulo Portas grava mensagem de apoio a Hélder Amaral, candidato do CDS por Viseu

Paulo Portas grava mensagem de apoio a Hélder Amaral, candidato do CDS por Viseu

Paulo Portas, ex-Presidente do CDS-PP, gravou um vídeo de apoio a Hélder Amaral, o cabeça de lista do partido no Distrito de Viseu. Classificando o seu gesto como uma mensagem que representa a “amizade e um estímulo” ao candidato e à sua lista, e mesmo afastado da vida política, Paulo Portas afirma fazer questão de “apoiar o partido nos momentos mais críticos e mais dificeis. Os momentos dos combates eleitorais”.

Lembra Paulo Portas que, enquanto presidente do CDS, convidou na altura Hélder Amaral para ser cabeça de Lista no distrito. “E foi uma aposta certa! Toda a gente o conhece e ele representou o Distrito de Viseu e deu-lhe voz como poucos. Quando se trabalha, deve-se ser recompensado, como as gentes da Beira bem sabem. Quem trabalha, merece um prémio. Quem não trabalha, deve mudar de ramo”, conclui Paulo Portas.

Portas recorda neste vídeo o que se passou em 2015: “O mais importante, não foi saber se a coligação chegava à frente ou qual era o partido com mais votos. O mais importante, foi saber quantos deputados somavam com quantos deputados no parlamento. Foi por isso que nasceu a geringonça”.

Para Paulo Portas, “Os deputados do CDS são essenciais. São essenciais para somar. Para não haver uma maioria das esquerdas no Parlamento. Porquê? Porque o nosso sistema muitas vezes permite que, se não entrar um deputado do CDS, entra um do PS ou do Bloco de Esquerda. E isso não é bom em Viseu e não é bom para o país e para o seu progresso.  E por isso lembrem aos cidadãos que é preciso proteger e reforçar a bancada do CDS”.

Na última semana de campanha eleitoral para as Legislativas que terão lugar no domingo, dia 6, Paulo Portas deixa finalmente “uma palavra de estímulo e de energia até dia 6 e de confiança até depois”. 

De acordo com Hélder Amaral, “esta mensagem de Paulo Portas é um contributo que vem reforçar a minha vontade de continuar a representar todos os visienses e a comprovar com a continuação do meu trabalho parlamentar a confiança por eles depositada”.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Adiamento de Jogos – Provas Oficiais

Atendendo à pandemia da COVID-19, vai haver um novo adiamento nas provas oficiais distritais, a …

Comente este artigo