Home / Notícias / Paulo Cardoso encabeça lista para a concelhia da JSD de Viseu

Paulo Cardoso encabeça lista para a concelhia da JSD de Viseu

Paulo Cardoso, atual Secretário-Geral da JSD, encabeça uma candidatura ao próximo ato eleitoral da JSD Concelhia de Viseu. O ato eleitoral está marcado para o dia 18 de fevereiro.

Mestrando em Geografia Humana, Planeamento e Territórios Saudáveis, o militante laranja concorre ao próximo mandato à frente da estrutura jovem laranja.

Depois de um percurso em que assumiu a Coordenação do Ensino Básico e Secundário e de dois mandatos como Secretário-Geral da Comissão Política Concelhia, ao ter sido eleito pela última vez em fevereiro de 2021, o social-democrata considera que “muito mais pode ser feito em prol da juventude viseense, nomeadamente nas áreas da educação, do emprego e da habitação”.

“O ciclo que se aproxima é um novo ciclo, pelo que apresentaremos uma equipa que contará também com novos rostos, com um projeto sustentável que prossegue com várias iniciativas e ações que já estavam postas em prática, mas que pretende lançar novos fóruns, novas iniciativas e aproximar, ainda mais, a estrutura dos jovens.”

Durante os próximos dois anos, a estratégia da candidatura passa por continuar a apostar na formação política, na ação junto da comunidade jovem e no estreitar de relações com as associações e instituições do concelho de Viseu. “Também em conjunto com os militantes e a restante comunidade jovem pretendemos reaproximar a juventude dos ideais sociais democratas e aproximar a juventude da política, contribuindo para o reforço da nossa democracia”, acrescenta Paulo Cardoso.

 

Pode ver também

Ministro da Educação apela em Lamego à execução de centros tecnológicos

O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, reuniu esta segunda-feira, 17 de junho, …

Comente este artigo