Home / Notícias / Pandemia : Câmara de Armamar atribuiu voto de Louvor a profissionais e instituições

Pandemia : Câmara de Armamar atribuiu voto de Louvor a profissionais e instituições

A Assembleia Municipal de Armamar decidiu por unanimidade atribuir um voto de louvor e de agradecimento, dois anos após o começo da pandemia da covid-19.

O órgão deliberativo do município de Armamar “quis assim realçar o trabalho de todos os profissionais e instituições do concelho, de todas as áreas de atividade, que, no cumprimento das suas funções, tudo fizeram para minorar os efeitos nefastos desta pandemia”, explicou a Câmara.

“Devemos manifestar o nosso reconhecimento e gratidão e enaltecer o esforço e dedicação de todos os profissionais e instituições do concelho que desde o início da pandemia da covid-19 demonstraram empenho e dedicação para resolver as adversidades, dar resposta atempada às solicitações da população, no contexto de uma realidade nova e desconhecida, que a todos pôs à prova”.

 

Pode ver também

Operação Natal e Ano Novo: GNR e PSP com reforço de policiamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Policia de Segurança Pública (PSP) iniciaram esta quinta-feira, …

Comente este artigo