Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Palácio do Gelo Shopping com novas lojas, entre as quais, a Xiaomi

Palácio do Gelo Shopping com novas lojas, entre as quais, a Xiaomi

O Palácio do Gelo Shopping, um dos maiores centros comerciais do País, tem novas lojas que se juntam a um portefólio de marcas nacionais e internacionais de grande prestígio e notoriedade.

A grande novidade, e talvez a mais aguardada, é a loja Mi Store Xiaomi, que a partir de 30 de outubro abre portas à região, prometendo aos clientes muitas ofertas e promoções logo no dia da inauguração. O gigante tecnológico chinês chega assim a Viseu, tendo escolhido o Palácio do Gelo Shopping para instalar a sua loja.

Outra das novidades deste outono é a abertura de uma grande loja da insígnia portuguesa Seaside, uma das marcas de calçado de maior relevância nacional. De portas abertas ao público está, também a loja Vilanova, uma marca de moda masculina e feminina e acessórios de moda. Mas, as aberturas não ficam por aqui, uma vez que também está prevista a instalação de uma loja especializada em artigos de desporto.

Há ainda a destacar a relocalização da conceituada Desigual, que vai passar a estar disponível no piso 0 do Palácio do Gelo Shopping, aproveitando esta mudança física para alterar a própria imagem.

Uma das lojas âncora do centro comercial, o AKI, está em fase de remodelação de espaço, sendo a face mais visível a renovação da imagem, assumindo a nova identidade Leroy Merlin.

Para Cristina Lopes, “estas novidades vêm na sequência daquilo que temos afirmado insistentemente – que não cruzamos os braços, ficando satisfeitos com a oferta que já temos. Ou seja, estamos permanentemente à procura de novas soluções em diversos setores, criando todas as condições de atratividade e acolhimento para que novas lojas e marcas se juntem a nós, estando a trabalhar no sentido de atrair, em breve, novas marcas e lojas, complementando toda a oferta.

O Palácio do Gelo Shopping, é, sem a mínima dúvida, mais do que um mero centro comercial. É um grande polo de atratividade da região Centro de Portugal. É com orgulho que vemos marcas como a Xiaomi, a Vilanova e a Seaside a abrirem as suas lojas connosco. Mas, também não deixa de ser relevante, por exemplo, a Desigual procurar uma loja mais ampla. De igual modo, sublinho a passagem do AKI para a nova identidade Leroy Merlin, em alinhamento com o que se está a verificar a nível global.

Convém, contudo, não esquecer que no nosso espaço também temos áreas diferenciadoras e que nos distinguem dos demais. Refiro-me, por exemplo, à pista de gelo, a única disponível ao longo de todo o ano para lazer, aprendizagem e prática desportiva e ao ginásio ForLife, considerado um dos maiores e mais completo do país, que integra ainda um conjunto de valências associadas ao bem-estar e beleza”.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo