Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Oliveira de Frades: PJ deteve tio suspeito de abusar de sobrinha menor durante vários anos

Oliveira de Frades: PJ deteve tio suspeito de abusar de sobrinha menor durante vários anos

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, de 31 anos, suspeito de ter abusado sexualmente durante vários anos de uma sobrinha, atualmente com 15 anos, informou esta sexta-feira aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ refere que o indivíduo foi detido pela prática dos crimes de abuso sexual de crianças, coação sexual e pornografia de menores, tendo os factos ocorrido numa das freguesias da periferia do concelho de Oliveira de Frades, no distrito de Viseu.

Segundo a PJ, o caso só foi denunciado às autoridades recentemente, mas os abusos sexuais terão começado quando a menina tinha seis anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo.

“Ultimamente, para concretizar as práticas sexuais a que sujeitava a vítima, o suspeito coagia-a com a ameaça de divulgar na internet algumas fotografias desnudada, das quais se havia apoderado ao usar o computador portátil dela”, refere a mesma nota.

O detido foi presente esta sexta-feira a primeiro interrogatório judicial, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Pode ver também

Tabuaço: freguesia de Paradela e Granjinha perdeu mais de 40% da população em 10 anos

Paradela e Granjinha, no concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, perdeu 45% da sua …

Comente este artigo