A maioria PSD/CDS na Assembleia de Freguesia de São João da Serra, concelho de Oliveira de Frades votou contra à moção apresentada pela CDU, que proponha a abolição das portagens na A25.
Os comunistas, realçam que as portagens tiveram graves consequências para as populações, que viram o seu poder de compra diminuído, já fortemente penalizado pelos custos da interioridade, e que viu a sua atratividade e competitividade reduzidas.
António Ferreira da CDU de Oliveira de Frades, lamenta as razões que a maioria da direta apresentou para reprovar a moção
António Ferreira realça que a maioria PSD/CDS da Assembleia de Freguesia de São João da Serra votou conta à moção da CDU que proponha para A25 uma via não portajada, porque foi a mesma maioria, mas do governo que introduziu portagens naquela via.
A CDU diz que a A25 sem portagens seria uma mais-valia não só para o concelho, mas também para toda a região.
Maioria PSD/CDS na Assembleia de Freguesia de São João da Serra, concelho de Oliveira de Frades votou conta à moção apresentada pela CDU que defendia a abolição das portagens na A25, os comunistas prometem continuar a luta por uma via sem custos para os utilizadores.
Comente este artigo