Home / Notícias / Oficinas Teatrais dinamizadas por estudante de Passô

Oficinas Teatrais dinamizadas por estudante de Passô

Entre 5 de abril a 8 de junho, o Auditório Municipal Padre Bento da Guia vai abrir portas para acolher, duas vezes por semana, as Oficinas Teatrais. Os encontros, dinamizados pela estudante do ensino superior Inês Pereira (de Passô), são abertos a toda a comunidade (a partir dos 15 anos) e vão decorrer sempre às sextas, às 18h30, e aos sábados, às 15 horas. Os interessados deverão efetuar uma inscrição prévia.

“Viagens” é um projeto de intervenção artística que irá envolver o património material e imaterial do concelho para a criação de um pequeno espetáculo de teatro documental. O projeto terá como tema principal a memória, a saudade e os costumes da população sénior do município, a partir dos depoimentos dos alunos da UNISE.

Inês Pereira reside em Passô, Moimenta da Beira, e é estudante finalista do curso de Artes da Performance Cultural, do Instituto Politécnico de Viseu. A apresentação pública do projeto final decorrerá no dia 9 de junho, no mesmo Auditório Municipal Padre Bento da Guia.

 

Pode ver também

Homem de 74 anos morre em acidente com trator

Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o acidente com um trator provocou a morte …

Comente este artigo