Foi levantado o embargo às obras de requalificação da estrada que liga a vila de Penalva do Castelo à freguesia de Trancoselos.
A obra, numa extensão de três quilómetros, incluía o saneamento básico e a repavimentação da via, num valor de 360 mil euros.
A suspensão da obra é explicada pelo facto de uma das empresas que concorreu à obra ter reclamado a sua exclusão e por ter movido uma acção judicial com uma providência cautelar.
Francisco Carvalho, Presidente da Câmara de Penalva, salienta que depois de levantado o embargo, as obras já decorrem em prole da população e para dinamizar uma das zonas turísticas de extrema importância para o concelho de Penalva do Castelo.
Francisco Carvalho diz que o sucesso da maioria socialista no executivo municipal tem causado desconforto na oposição social-democrata. O autarca vai mais longe e diz que a oposição tudo tem feito nestes últimos três anos para atrasar as obras que a autarquia tem vindo a lançar no concelho.
Francisco Carvalho, autarca de Penalva do Castelo, a explicar o motivo pela qual está levantado o embargo da requalificação da estrada que liga a vila de Penalva à freguesia de Trancoselos.
Comente este artigo