Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / O vice-presidente da Câmara de Viseu João Paulo Gouveia é candidato à liderança da concelhia do PSD
João Paulo Gouveia vice presidente da CM de Viseu

O vice-presidente da Câmara de Viseu João Paulo Gouveia é candidato à liderança da concelhia do PSD

O vice-presidente da Câmara de Viseu João Paulo Gouveia anunciou a candidatura à liderança da comissão política concelhia do PSD, que pretende que seja “plural e inclusiva”.

Em declarações aos jornalistas, João Paulo Gouveia – que é vereador da Câmara de Viseu desde 2013 – explicou que decidiu candidatar-se após “manifestações de apoio, nomeadamente de militantes de base do PSD”.

O empresário do setor do vinho e professor do ensino superior, de 45 anos, disse que está a desenhar “uma candidatura que una e não divida, que congregue e não afaste, que olhe para o futuro e seja plural e representativa”.

“Tenho consciência plena das responsabilidades e exigências do cargo e creio que a minha experiência poderá ajudar o PSD, quer no plano local, quer nacional”, frisou.

Em breve, João Paulo Gouveia vai apresentar a lista à liderança da comissão política concelhia do PSD de Viseu, que segundo o candidato, é uma equipa de continuidade mas também renovada.

João Paulo Gouveia é licenciado em Engenharia Agrícola, mestre em Viticultura e Enologia e doutorando em Viticultura. É o porta-voz nacional para a agricultura do Conselho Estratégico Nacional.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo