Home / Notícias / “O Malhadinhas” reeditado pela câmara de Vila Nova de Paiva

“O Malhadinhas” reeditado pela câmara de Vila Nova de Paiva

No ano em que se comemoram 55 anos da morte do escritor Aquilino Ribeiro, o Município de Vila Nova de Paiva, prestou homenagem à literatura portuguesa com a reedição da obra “O Malhadinhas“, este sábado no Auditório Carlos Paredes.

O município de Sernancelhe reeditou a obra “Cinco Reis de Gente”, o município de Moimenta da Beira reeditou “O Homem da Nave”, com a reedição de “O Malhadinhas” está encerrado o primeiro ciclo de homenagens ao escritor Aquilino Ribeiro, realçou Paulo Neto, diretor da revista literária “Aquilino”, que salientou também a importância de reeditar outras obras do escritor.

José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva falou da obra do escritor Aquilino ribeiro “O Malhadinhas”, e recordou os valores do escritor como homem.

José Morgado, apontou os motivos que levam os responsáveis políticos e sociedade em geral a homenagear o escritor Aquilino Ribeiro.

Para continuar a relembrar o escritor Aquilino Ribeiro, o autarca José Morgado, diz que os responsáveis políticos devem reunir esforço.

Câmara de Vila Nova de Paiva reeditou o livro “O Malhadinhas” do escritor Aquilino Ribeiro.

 

Pode ver também

Operação Censos 2024: Viseu – GNR sinalizou 3.325 idosos que vivem sozinhos ou isolados

No âmbito da operação “Censos 2024”, a GNR (Guarda Nacional Republicana), sinalizou entre 1 de …

Comente este artigo