Home / Notícias / Pedro Nuno Pires é o Presidente da AGRIDEMO, nova Associação em Vila Nova de Paiva

Pedro Nuno Pires é o Presidente da AGRIDEMO, nova Associação em Vila Nova de Paiva

Na tarde de sábado, 23 de março, realizou-se a primeira Assembleia Geral da AGRIDEMO – Associação de Produtores de Frutos de Casca Rija, uma nova colectividade que teve o seu registo por escritura pública a 8 de fevereiro de 2024 e que conta já com 37 sócios fundadores.

A AGRIDEMO tem como objetivo apoiar os produtores de frutos de casca rija (castanha, avelã, noz…), bem como, na área da apicultura, floresta, agroindústria e de todas as atividades do meio rural, nos seus aspetos científicos, técnicos, socioeconómicos e na defesa dos interesses dos seus associados.

No mandato válido para o triénio 2024/2027, terá como Presidente de Direção, Pedro Nuno Pires, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Diogo Pires e na Presidência do Conselho Fiscal, Paulo Rodrigues.

Pedro Nuno Pires, em declarações à Alive FM, descreveu a forma de como nasceu esta Associação, bem como os seus objetivos.

A AGRIDEMO não está pensada em dar apoio somente aos Associados do concelho de Vila Nova de Paiva, mas também de concelhos limítrofes (vizinhos).

Pedro Nuno Pires está confiante num caminho próspero para a Associação, “vamos caminhar…”.

 

Pode ver também

Homem de 74 anos morre em acidente com trator

Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o acidente com um trator provocou a morte …

Comente este artigo