Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novas viaturas dos Bombeiros de Sátão foram benzidas e apadrinhadas

Novas viaturas dos Bombeiros de Sátão foram benzidas e apadrinhadas

A Associação do Bombeiros Voluntários de Sátão adquiriu em 2019 três novas viaturas, uma ambulância de transporte de doentes não urgentes, uma viatura de combate a incêndios e uma ambulância de transporte múltiplo que foi oferecida por um habitante do concelho de Sátão.

As novas viaturas que já estão ao serviço do socorro no concelho, foram este fim de semana benzidas e apadrinhadas.

Serafim Almeida, presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Sátão, salienta que as novas viaturas, uma de combate a incêndios rurais e duas de transporte de doentes não urgentes, viram colmatar as necessidades da corporação.

O presidente da Associação diz atualmente da corporação dos Bombeiros Voluntários de Sátão, não tem qualquer compromisso financeiro com a aquisição das viaturas que foram adquiridas em 2019.

Para 2020 diz Serafim Almeida, não está prevista a aquisição de novas viaturas, nem para o combate de incêndios rurais, nem para o socorro, o presidente da Associação justifica.

Em cerimónia simbólica este fim-de-semana a Associação dos Bombeiros Voluntários de Sátão benzeu e apadrinhou as três novas viaturas que foram adquiridas em 2019.

 

Pode ver também

Covid-19: Sátão registou um novo caso, 19 infetados já recuperaram

O concelho de Sátão registou esta sexta-feira , 23 de outubro, um novo caso que …

Comente este artigo