Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novas instalações da Unidade de Saúde de Nespereira em Cinfães abrem segunda-feira

Novas instalações da Unidade de Saúde de Nespereira em Cinfães abrem segunda-feira

As novas instalações da Unidade de Saúde de Nespereira, no concelho de Cinfães, entram em funcionamento esta segunda-feira e servirão 1.725 utentes, segundo a Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte.

Segundo a ARS, o novo equipamento substituiu “as anteriores instalações que, para além de exíguas, não reuniam as condições para a prestação de cuidados no âmbito da reforma dos Cuidados de Saúde Primários que o governo continua a levar a efeito”.

As novas instalações da Unidade de Saúde, situadas na Rua Comendador Ramiro Moreira Nunes, representam um investimento de 300 mil euros, que foi obtido através do programa Norte 2020, no âmbito de um processo organizado pela Câmara de Cinfães, no norte do distrito de Viseu.

A ARS Norte realça que, no rés-do-chão do novo edifício, se encontram um gabinete de isolamento, dois gabinetes médicos, um gabinete de saúde infantil, um gabinete de planeamento familiar, um gabinete de enfermagem, uma receção/secretariado, sala de espera e todos as áreas de apoio necessárias ao funcionamento da unidade de saúde. No primeiro andar existe uma sala de reuniões e um espaço para formação.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo