Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Museu Nacional Grão Vasco será requalificado, anunciou António Costa em Viseu

Museu Nacional Grão Vasco será requalificado, anunciou António Costa em Viseu

O líder do PS e primeiro-ministro, António Costa, anunciou este sábado à noite a requalificação do Museu Nacional Grão Vasco, em Viseu, admitindo que o Governo tem responsabilidades das quais não se pode demitir.

o discursar na sessão de apresentação da candidatura de João Azevedo à Câmara de Viseu, António Costa disse que o Governo não pode esquecer as suas responsabilidades “nos investimentos que são necessários fazer em infraestruturas”.

“É também por isso que vamos fazer um investimento muito importante em Viseu, que é a requalificação do museu Grão Vasco”, acrescentou.

O secretário-geral socialista lembrou que visitou o museu há cerca de dois anos, na altura em que percorreu a Estrada Nacional 2, e ouviu as queixas da sua diretora sobre o estado de conservação e a necessidade de uma intervenção.

“Às vezes, posso parecer distraído, mas raras vezes me distraio. E raras vezes me esqueço daquilo que oiço. E, por isso, quando foi agora necessário desenhar este plano, eu não me esqueci que havia Viseu, que havia o museu Grão Vasco e que é necessário requalificá-lo”, frisou.

António Costa Secretário Geral do PS, discursava na sessão de apresentação da candidatura de João Azevedo à Câmara de Viseu.

 

Pode ver também

Festival Outono Quente, de Viseu, privilegia artistas locais e nacionais

Duas companhias internacionais, 14 nacionais e 17 locais, num total de 80 artistas, animam de …

Comente este artigo