Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Município e Viseu Marca protocolam investimentos no Natal e Passagem de Ano

Município e Viseu Marca protocolam investimentos no Natal e Passagem de Ano

Viseu Marca assegura financiamento do réveillon e do Festival Literário “Tinto no Branco”

O Executivo Municipal aprovou esta quinta-feira, 14 de novembro, um protocolo entre o Município e a Associação Viseu Marca, que define o “caderno de encargos” de ambas as entidades nos eventos a realizar até ao réveillon.

Este protocolo permitirá a Viseu Marca a assumir a organização e financiamento da festa de fim de ano, a realizar no Campo de Viriato.

“Os proveitos resultantes da Feira de São Mateus estão a ser reinvestidos na promoção da cidade. Este protocolo permite, desta forma, enquadrar o investimento da Viseu Marca, que desta forma oferece a festa de fim de ano aos viseenses e a quem nos visitar”, justifica o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques.

O documento agora aprovado prevê ainda que a Viseu Marca defina, execute e financie o Festival Literário “Tinto no Branco”, que integra o evento Vinhos de Inverno, que decorre entre os próximos dias 6 e 8 de dezembro.

Quanto ao Município, fica responsável pela definição e financiamento da programação cultural de Natal e de animação do urbanismo comercial da cidade, pelo financiamento do evento Vinhos de Inverno, assim como pela organização do Mercado de Natal, a instalar no Mercado 2 de Maio.

É ainda responsabilidade do Município assegurar os planos de segurança dos eventos desta época natalícia, assim como da festa de passagem de ano.

O Executivo Municipal aprovou ainda um acordo de colaboração, no valor de 91 mil euros, com a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, para a decoração e iluminação de Natal na cidade de Viseu.

 

Pode ver também

Divisão de Honra 2020/2021 – A.F.Viseu – 7ª Jornada

Este próximo domingo, 25 de outubro, pelas 15h00, joga-se a 7ª jornada da Divisão de …

Comente este artigo