Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Município de Aguiar da Beira incentiva compras de Natal no comércio local

Município de Aguiar da Beira incentiva compras de Natal no comércio local

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira, está a promover uma campanha de dinamização do comércio local para incentivar a população a fazer compras de Natal localmente, evitando deslocações para fora do concelho.

A campanha “Aguiar Natal com o Comércio Local” vai decorrer até ao dia 03 de janeiro de 2021 e inclui um concurso em que serão sorteados 20 mil euros em prémios.

Segundo a autarquia de Aguiar da Beira, presidida por Joaquim Bonifácio, por cada compra efetuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa, de valor igual ou superior a 20 euros, os clientes têm direito a um cupão que submetem a concurso.

O sorteio a realizar no dia 06 de janeiro de 2021 inclui a atribuição de 40 prémios no valor de 500 euros (20 mil euros no total) e os contemplados terão até ao dia 30 de abril para efetuarem compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa.

A campanha “Aguiar Natal com o Comércio Local” pretende promover o comércio e serviços locais do concelho de Aguiar da Beira, incentivando a população a fazer compras a nível local, ajudando os comerciantes “num cenário de dificuldade ocorrido devido à pandemia Covid-19”.

“Por outro lado, ao incentivar os consumidores a efetuar as compras nos estabelecimentos do concelho, estará implícito o desincentivo a que os consumidores se desloquem a outros concelhos para efetuarem as suas compras, minimizando dessa forma a circulação de pessoas a outras localidades e a exposição aos riscos inerentes à pandemia”, justifica a autarquia de Aguiar da Beira.

O concurso é promovido e organizado pelo município de Aguiar da Beira e conta com o apoio das Juntas de Freguesia, que serão responsáveis pela promoção e divulgação do mesmo, bem como pela dinamização dos recursos necessários para a sua realização.

Os estabelecimentos comerciais aderentes estão identificados com um dístico próprio e são divulgados no ‘site’ e nas redes sociais da Câmara Municipal de Aguiar da Beira.

 

Pode ver também

Prisão preventiva para detido por violência doméstica em Castro Daire

Um homem, de 41 anos, residente no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu, …

Comente este artigo