Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Município de Aguiar da Beira incentiva compras de Natal no comércio local

Município de Aguiar da Beira incentiva compras de Natal no comércio local

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira, está a promover uma campanha de dinamização do comércio local para incentivar a população a fazer compras de Natal localmente, evitando deslocações para fora do concelho.

A campanha “Aguiar Natal com o Comércio Local” vai decorrer até ao dia 03 de janeiro de 2021 e inclui um concurso em que serão sorteados 20 mil euros em prémios.

Segundo a autarquia de Aguiar da Beira, presidida por Joaquim Bonifácio, por cada compra efetuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa, de valor igual ou superior a 20 euros, os clientes têm direito a um cupão que submetem a concurso.

O sorteio a realizar no dia 06 de janeiro de 2021 inclui a atribuição de 40 prémios no valor de 500 euros (20 mil euros no total) e os contemplados terão até ao dia 30 de abril para efetuarem compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa.

A campanha “Aguiar Natal com o Comércio Local” pretende promover o comércio e serviços locais do concelho de Aguiar da Beira, incentivando a população a fazer compras a nível local, ajudando os comerciantes “num cenário de dificuldade ocorrido devido à pandemia Covid-19”.

“Por outro lado, ao incentivar os consumidores a efetuar as compras nos estabelecimentos do concelho, estará implícito o desincentivo a que os consumidores se desloquem a outros concelhos para efetuarem as suas compras, minimizando dessa forma a circulação de pessoas a outras localidades e a exposição aos riscos inerentes à pandemia”, justifica a autarquia de Aguiar da Beira.

O concurso é promovido e organizado pelo município de Aguiar da Beira e conta com o apoio das Juntas de Freguesia, que serão responsáveis pela promoção e divulgação do mesmo, bem como pela dinamização dos recursos necessários para a sua realização.

Os estabelecimentos comerciais aderentes estão identificados com um dístico próprio e são divulgados no ‘site’ e nas redes sociais da Câmara Municipal de Aguiar da Beira.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela diz que surto não põe em risco jogo com o Boavista

Tondela informou hoje que a realização do jogo com o Boavista, no sábado, da 14.ª …

Comente este artigo