Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Moto Clube de Mangualde tem nova sede

Moto Clube de Mangualde tem nova sede

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, inaugurou no passado fim de semana, a nova sede do Moto Clube de Mangualde.

A ocasião foi aproveitada pelos dirigentes do Moto Clube, para na presença do autarca inaugurarem as instalações de um albergue que dará apoio não só aos motards que visitem Mangualde, mas a todos os peregrinos que passem por Mangualde nas suas deslocações a Fatima ou a caminho de Santiago de Compostela.

“É um enorme orgulho para nós inaugurarmos estas instalações, a nova sede e o albergue, são duas valências que queríamos resolver em definitivo e com a ajuda do Município está resolvido. A “família” do Moto Clube de Mangualde está grata”, disse Fernando Santos, Presidente do Moto Clube de Mangualde

Já o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, enalteceu o trabalho feito pelo Moto Clube de Mangualde, lembrando a concentração Motard realizada em agosto que em

condições normais trazem a Mangualde entre 1000 a 1500 visitantes. O autarca relembrou ainda a parte mais solidária do Moto Clube de Mangualde, quando se associam ou promovem ações solidárias em prol da comunidade.

“É com enorme gosto que inauguramos as novas instalações do Moto Clube de Mangualde, traz dignidade a uma associação que representa muito bem o nosso concelho de norte a sul de Portugal e além-fronteiras.” Disse o Edil Mangualdense.

O Autarca lembra que as parcerias entre o Município e as Associações, são fundamentais para que o movimento associativo no concelho continue forte, e prova disso é a colaboração entre o Moto Clube de Mangualde e o Município.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo