Home / Notícias / Mortágua Venceu a Taça Sócios de Mérito – 2021/2022

Mortágua Venceu a Taça Sócios de Mérito – 2021/2022

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 21 maio, no Estádio dos Trambelos em Vildemoinhos (Viseu), o Mortágua venceu o Lamelas, 3 a 0, jogo relativo à final da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu – 2021/2022.

O Lamelas, finalista vencido, irá marcar presença na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, edição 2022/2023.

(Fotos: Associação de Futebol de Viseu)

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo