Home / Notícias / Moimenta da Beira: Garrafa de espumante com 4 metros de altura em homenagem

Moimenta da Beira: Garrafa de espumante com 4 metros de altura em homenagem

Uma garrafa de espumante “Terras do Demo” com quatro metros de altura, iluminada em época de natal foi colocada frente ao edifício da câmara de Moimenta da Beira.

A ideia simbólica nasceu com o objetivo de homenagear o esforço dos mais de 100 produtores do concelho, que transformam as uvas num produto de excelência reconhecido mundialmente, salientou à Alive Fm o autarca José Eduardo Ferreira.

O espumante das “Terras do Demo” é um produto endógeno de excelência e de enorme prestígio internacional, produzido em Moimenta da Beira está a ser homenageado frente ao edifício da autarquia com uma garrafa de quatro metros iluminada nesta quadra natalícia.

 

Pode ver também

Universidade Sénior de Sátão prossegue atividades extracurriculares

Continuam as atividades extracurriculares da Universidade Sénior de Sátão e, durante esta semana, há mais …

Comente este artigo