Home / Notícias / Miguel Monteiro e Marco Meneses vão estar nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Miguel Monteiro e Marco Meneses vão estar nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Miguel Monteiro natural de Mangualde, em atletismo e Marco Meneses de Castro Daire, em natação, de 28 de agosto a 8 de setembro, vão integrar a equipa Portuguesa que irá estar presente nos Jogos Paralímpicos em Paris.

Miguel Monteiro, esta época foi medalha de Prata no Campeonato do Mundo de atletismo paralímpico, que decorreu em Kobe, no Japão. Marco Meneses, no passado mês de abril, foi vice-campeão europeu na prova dos 100 metros costas.

Portugal somará em Paris 2024 a sua 12.ª participação em Jogos Paralímpicos, no total, já conquistou um total de 94 medalhas (25 medalhas de ouro, 30 de prata e 39 de bronze).

 

Pode ver também

Associação Cultural Castro de Pena Alba celebra 40 anos com vasta programação cultural

A Associação Cultural Castro de Pena Alba assinala o seu 40.º aniversário, celebrando quatro décadas …

Comente este artigo