Home / Notícias / Marta Temido, Ministra da Saúde, demitiu-se

Marta Temido, Ministra da Saúde, demitiu-se

A ministra da Saúde, Marta Temido, nesta passada segunda-feira, apresentou a demissão ao primeiro-ministro, António Costa, que aceitou e já a comunicou ao Presidente da República. A informação foi avançada em comunicado, emitido na madrugada desta terça-feira, pelo Ministério da Saúde.

Recorde-se que, a ministra tinha sob sua alçada dois secretários de Estado, o seu Adjunto o socialista António Lacerda Sales, que ocupa este cargo desde o Governo anterior, na Secretaria de Estado da Saúde estava Maria de Fátima Fonseca, que nos últimos dois governos tinha sido já secretária de Estado da Administração e do Emprego Público e secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa.

“O primeiro-ministro agradece todo o trabalho desenvolvido pela Dra. Marta Temido, em especial no período excecional do combate à pandemia da Covid-19”, escreve ainda o primeiro-ministro na nota onde garante que “o Governo prosseguirá as reformas em curso tendo em vista fortalecer o SNS e a melhoria dos cuidados de saúde prestados aos portugueses”.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo