Home / Notícias / Desporto / Marquinho e Bruno Ramos os novos reforços das equipas sub-19 e sub-23 do Académico de Viseu.

Marquinho e Bruno Ramos os novos reforços das equipas sub-19 e sub-23 do Académico de Viseu.

Marquinho e Bruno Ramos são os novos reforços da temporada 2023/2024 do Académico de Viseu. Os dois jovens brasileiros chegam do Barra FC, para serem opção nas duas principais equipas de formação do clube viseense.

O médio ofensivo Marquinho, de 21 anos, chega a Viseu por empréstimo de uma temporada do Barra FC, depois de várias experiências no futebol brasileiro. Marquinho iniciou a formação no Clube Atlético Juventus, tendo posteriormente representado Cruzeiro, Chapecoense e Figueirense, clube onde esteve na última temporada por empréstimo. Na temporada transata esteve presente em 19 jogos no campeonato Catarinense e na Série C, onde apontou um golo.

Já o defesa central Bruno Ramos tem 18 anos e assina, em transferência definitiva, até junho de 2028. O novo jogador academista fez, praticamente, toda a jovem carreira de futebolista no Barra FC, onde chegou em 2021 oriundo do Porto Vitória FC. Na última temporada realizou 11 jogos no campeonato Catarinense sub-20, somando mais de 900 minutos.

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo