Home / Notícias / Marco Paulo e HMB confirmados para a Feira de São Mateus

Marco Paulo e HMB confirmados para a Feira de São Mateus

A VISEU MARCA, entidade organizadora da Feira de São Mateus, anunciou esta terça-feira mais cinco nomes do seu cartaz musical em 2017.

No seu 625º aniversário, a Feira Franca viva mais antiga da Península Ibérica aposta em “clássicos populares” e em “estreias” para continuar à conquista de diferentes públicos, depois de alcançar o recorde 1 milhão de entradas em 2016: do mercado da saudade aos jovens, das famílias de Viseu aos turistas urbanos do país.

Depois de ter revelado a presença do grande cantautor e performer brasileiro SEU JORGE, a 12 de Agosto, a VISEU MARCA confirma agora a presença no palco da Feira de nomes como AGIR (14 de Agosto), Marco Paulo (15 de Agosto), AUREA (26 de Agosto), Paulo de Carvalho (2 de Setembro) e HMB (8 de Setembro).

A bilheteira para estes concertos encontra-se aberta a partir de hoje, na rede de lojas Blueticket e no site da Feira de São Mateus.

Na apresentação, o Presidente da VISEU MARCA, João Cotta, assinalou “a capacidade de renovação do cartaz nesta nova edição. Tratam-se ao mesmo tempo de novas propostas e de grandes memórias”.

O Gestor da Viseu Marca e da Feira, Jorge Sobrado, destacou “a estratégia de programação que respeita a identidade do evento e desafia todos os públicos, todos os tempos e todos os gostos, com uma marca de qualidade.” “A Feira de Viseu quer reforçar o seu lugar no país”, sublinhou.

Se a banda HMB pisa pela primeira vez o palco da Feira, Marco Paulo faz um regresso 10 anos depois da última atuação e trará a Viseu o seu concerto de 50 anos de carreira. Se AUREA promete conquistar o público com o seu novo álbum “Restart”, Paulo de Carvalho fará a memória viajar pelas cinco décadas da sua carreira.

Já o recordista de público das edições dos últimos dois anos da Feira de São Mateus, AGIR, terá no certame deste ano o seu “primeiro” dia de entrada paga e promete justificar a adesão de uma legião de fãs.

Na apresentação, a VISEU MARCA apresentou ainda o “refresh” da imagem da Feira de São Mateus – que passa a integrar a assinatura “625 anos” – e anunciou a abertura de inscrições para expositores do certame em 2017.

A primeira fase de candidaturas decorre desde ontem e até 28 de Fevereiro, sendo pela primeira vez realizada através da Internet.

Segundo João Cotta, “estas são marcas positivas da modernização em curso do mais histórico certame do país, introduzidas pela nova gestão”. O dirigente destacou que “a Feira é hoje o maior evento da região e uma grande oportunidade de negócio para empresas locais, regionais e nacionais”.

Já o Gestor da Feira revelou que, nas primeiras 24 horas, “o site do evento recebeu mais de uma centena de candidaturas de empresas. Temos a expectativa de uma procura elevada e muito competitiva”.

 

Pode ver também

Regresso do mau tempo com queda de neve

Depois do calor “primaveril” associado às “poeiras” vindas do norte de África e atendendo às …

Comente este artigo