Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marcha e Corrida em Lamego a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Marcha e Corrida em Lamego a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vão ser 5 quilómetros por uma boa causa. As mulheres, mas também os homens, são convidados a aderir à 8ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária que será percorrida na manhã de 3 de setembro, domingo, a partir das 10h30.

Após o sucesso organizativo das últimas edições, regressa a iniciativa que visa festejar a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física.

Até hoje, 15 de agosto, o valor da inscrição por pessoa é de 3 €. Depois, incluindo no dia da atividade, sobe para 4 e 5€, revertendo parte deste valor a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição em www.mulherduriense.pt, no Complexo Municipal de Piscinas, no Centro Multiusos de Lamego, na Loja Interativa de Turismo e na Câmara Municipal – Atendimento ao Munícipe. No final, as três primeiras mulheres a cruzarem a meta recebem um prémio.
A Marcha e Corrida da Mulher Duriense vai ter o Centro Multiusos como local de partida e de chegada. A autarquia de Lamego e a GlobalSport, em parceria com outras instituições, são as entidades organizadoras. O evento integra a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

 

Pode ver também

Grupo ORPEA vai abrir uma Residência Sénior em Viseu

Vai abrir, no centro de Viseu, uma nova Residência Sénior ORPEA, constituída por três unidades …

Comente este artigo