Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde recebe Atletas da Casa do Povo medalhados

Mangualde recebe Atletas da Casa do Povo medalhados

O Presidente da Câmara de Mangualde, João Azevedo, e a Vereadora Maria José Coelho, deram as boas-vindas aos atletas Cristiano Pereira, Carina Paim e Miguel Monteiro, da Casa do Povo de Mangualde, recentemente medalhados no Campeonato do Mundo de atletismo adaptado, e ao treinador João Amaral, que regressaram hoje a Mangualde.

Os atletas foram recebidos, na Estação Ferroviária de Mangualde, em ambiente de festa já que foram muitos os populares, e familiares e amigos dos atletas que fizeram questão de felicitar e dar as boas-vindas aos campeões.

Cristiano Pereira conquistou a medalha de ouro da prova dos 5.000 metros da categoria T20 (deficientes mentais) dos Campeonatos do Mundo de atletismo do Comité Paralímpico Internacional, que decorreram em Londres.

O atleta da Casa do Povo de Mangualde venceu a prova com um total de 14.29,80 minutos, superando em mais de 10 segundos o segundo classificado na prova. Além da medalha de ouro, Cristiano Pereira conquistou a medalha de prata na prova dos 1500 metros e estabeleceu um novo recorde europeu.

Já Miguel Monteiro conquistou o segundo lugar na final do lançamento do peso, conquistando uma medalha de prata. Também Carina Paim registou uma prestação positiva, tendo sido a 4ª classificada nos 400 metros da categoria T20

 

Pode ver também

Grupo ORPEA vai abrir uma Residência Sénior em Viseu

Vai abrir, no centro de Viseu, uma nova Residência Sénior ORPEA, constituída por três unidades …

Comente este artigo