Home / Notícias / Mangualde: Criança de 14 anos morreu após acidente com trotinete
Foto Arquivo

Mangualde: Criança de 14 anos morreu após acidente com trotinete

Faleceu a criança de 14 anos, em consequência do acidente com uma trotinete, ocorrido no final de tarde desta passada segunda-feira, 18 de maio, em Santiago de Cassurrães, concelho de Mangualde.

Atendendo ao Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 19h00, tendo sido mobilizados para o local mais de 20 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre os Bombeiros Voluntários de Mangualde, a Guarda Nacional Republicana (GNR), que tomou conta da ocorrência, e o INEM, através da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e do helicóptero sediado em Viseu, que transportou a vítima em estado grave para o Hospital de São Teotónio.

Segundo foi possível apurar, a vítima seguia alegadamente sem capacete e descia a rua com alguma velocidade quando se despistou.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio restbet grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet lunabet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal ikimisli holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis