Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde: Freguesia de Espinho homenageou vítimas da Covid-19

Mangualde: Freguesia de Espinho homenageou vítimas da Covid-19

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, associou-se à iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Espinho que tinha por objetivo homenagear as vítimas da Covid19.

Na cerimónia foi inaugurado um monumento em memória daqueles que faleceram vítimas da COVID19 e de todos os nossos familiares e amigos que estão sepultados no cemitério da Freguesia de Espinho, monumento benzido pelo Pe Nuno Azevedo, pároco da freguesia.

O momento também foi aproveitado para celebrar a vida, ao serem plantadas várias árvores na área exterior ao cemitério de Espinho.

A plantação foi feita ao abrigo de um protocolo entre a Cooperativa Refloresta, representada pelo seu presidente, José Manuel Ferreira, Presidente da Assembleia Geral, Maria Antónia Batista, Vice-Presidente da AG, Hugo Melo, o Presidente do Conselho fiscal, Vítor Figueira e a Junta de Freguesia de Espinho, no âmbito de uma política de arborização dos espaços públicos. Foram, ainda, plantadas árvores por cada um dos diferentes representantes das entidades, associações da freguesia e do concelho.

 

Pode ver também

Águas do Norte investe 1,5 milhões de euros em água e saneamento em Cinfães

A Águas do Norte vai avançar com uma empreitada no valor de 1,5 milhões de …

Comente este artigo