Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde acolhe concertos na “Rotunda às seis”

Mangualde acolhe concertos na “Rotunda às seis”

Câmara Municipal de Mangualde anunciou  que os concertos do fim de tarde na “Rotunda às seis” estão de volta em todos os sábados do mês de agosto.

“O conjunto de concertos ao fim da tarde, ao ar livre, terão lugar aos sábados e algumas sextas-feiras, de 01 a 29 de agosto, na rotunda em frente à Câmara Municipal de Mangualde, sempre às 18:30”, explica um comunicado de imprensa.

No dia 01, a animação está a cargo do Capitão Mondego; no dia 08 é Mellody Guys que sobe ao palco; e no dia 15 é ArtSom e no fim de semana seguinte pode ouvir-se na sexta-feira Grand Jazz Hotel e no sábado Xico & João.

O último fim de semana de agosto está reservado para o Quinteto de metais da Orquestra Poema, na sexta-feira, e, no sábado, dia 29, é o grupo musical K5 que fecha o ciclo do mês da programação “Rotunda às seis”.

“O Município de Mangualde, tal como aconteceu no mês de julho, adaptou a sua programação cultural à nova realidade, bem como às medidas de segurança e higiene impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS)”, alerta a autarquia.

 

Pode ver também

Covid-19. Centros Escolares de Lamego vão ser desinfetados

Em colaboração com a Comunidade Educativa, o Município de Lamego vai promover, aproveitando a pausa …

Comente este artigo