Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Luís Santiago é o novo Presidente do Ferreira de Aves

Luís Santiago é o novo Presidente do Ferreira de Aves

Depois de realizadas as eleições dos novos corpos sociais do Ferreira de Aves, Luís Santiago é novo Presidente de Direção, mandato válido para o triénio 2022/2025.

Em entrevista à Alive FM, Luís Santiago, começa por falar dos objetivos e projetos para o Clube, que assentam em 4 linhas diretivas, futebol sénior, formação, infraestruturas (instalações) e na aproximação do Clube aos associados e adeptos.

No que diz respeito à Equipa técnica para a próxima temporada desportiva 2022/2023, no Campeonato de Portugal, Luís Santiago disse que irá manter-se a mesma, liderada pelo treinador Ricardo Duarte (Mangualde).

Sobre a possibilidade do Ferreira de Aves ficar impedido de competir na próxima temporada desportiva, devido ao facto de ainda não possuir a Certificação de Entidade Formadora – 3 estrelas, requisito exigido pela Federação Portuguesa de Futebol, o novo Presidente do Ferreira de Aves, diz que está atento e que vai fazer todos os possíveis para resolver esta situação.

No final da entrevista, Luís Santiago deixa uma mensagem aos associados e adeptos do C. R. Ferreira de Aves, “pedimos que nos apoiem, que tenham confiança em nós…”

Luís Santiago

 

Pode ver também

Académico de Viseu de luto pela morte do presidente, António Albino

António Albino, empresário viseense e que durante mais de uma década foi presidente do Académico de …

Comente este artigo