Home / Notícias / Luís Santiago é o novo Presidente do Ferreira de Aves

Luís Santiago é o novo Presidente do Ferreira de Aves

Depois de realizadas as eleições dos novos corpos sociais do Ferreira de Aves, Luís Santiago é novo Presidente de Direção, mandato válido para o triénio 2022/2025.

Em entrevista à Alive FM, Luís Santiago, começa por falar dos objetivos e projetos para o Clube, que assentam em 4 linhas diretivas, futebol sénior, formação, infraestruturas (instalações) e na aproximação do Clube aos associados e adeptos.

No que diz respeito à Equipa técnica para a próxima temporada desportiva 2022/2023, no Campeonato de Portugal, Luís Santiago disse que irá manter-se a mesma, liderada pelo treinador Ricardo Duarte (Mangualde).

Sobre a possibilidade do Ferreira de Aves ficar impedido de competir na próxima temporada desportiva, devido ao facto de ainda não possuir a Certificação de Entidade Formadora – 3 estrelas, requisito exigido pela Federação Portuguesa de Futebol, o novo Presidente do Ferreira de Aves, diz que está atento e que vai fazer todos os possíveis para resolver esta situação.

No final da entrevista, Luís Santiago deixa uma mensagem aos associados e adeptos do C. R. Ferreira de Aves, “pedimos que nos apoiem, que tenham confiança em nós…”

Luís Santiago

 

Pode ver também

A Freguesia de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva foi novamente distinguida nos prémios Autarquia do Ano

A Freguesia do Touro obteve uma Menção Honrosa, na categoria Ambiente- Urbanismo e boas práticas …

Comente este artigo