Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Lúcio Campos candidata-se à direção dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Lúcio Campos candidata-se à direção dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Carlos Costa, atual presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de Viseu, vai ficar de fora das eleições aos corpos sociais da instituição, em causa está a limitação de mandatos, o atual presidente fez três mandatos consecutivos.

As eleições estão marcadas para dezembro deste ano, Lúcio Campos antigo comandante operacional distrital de Viseu, é para já, candidato único à direção da AHBV de Viseu.

Na apresentação da lista, Lúcio Campos referiu que, “Neste último mandato, alguns de nós aqui presentes, já têm vindo a dar o seu contributo, uma vez que, fazendo parte dos atuais Órgãos Sociais,
acompanhamos de perto a vida diária da Instituição, permitindo-nos assim ter uma visão real e apurada do que são os Bombeiros Voluntários de Viseu, principalmente os seus problemas e dificuldades”.

“Apresentamos esta candidatura para garantir que os Bombeiros Voluntários de Viseu possam continuar a servir os portugueses em geral e os viseenses em particular, prestando permanentemente um serviço de qualidade, com profissionalismo, com elevada prontidão e eficiência no apoio, proteção e socorro às populações”, referiu Lúcio Campos.

“O nosso foco passa por garantir uma forte e duradoura sustentabilidade
financeira desta Associação Humanitária, que permita ao Corpo de Bombeiros manter, e se possível reforçar, a sua capacidade operacional. Isso significará ter mais e melhor possibilidade de apoiar e intervir, de prestar auxílio, de estar próximo de quem precisa, no fundo de contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas” referiu.

“Esta é uma candidatura de continuidade, que honra o passado, não
esquecendo o extraordinário legado de todos aqueles que, das mais variadas formas, serviram esta nobre instituição. É uma candidatura que respeita e admira profunda e genuinamente o espírito altruísta, humanista e voluntarioso que caracteriza todos os homens e mulheres Bombeiros que compõem, ou fazem parte, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu”, salientou Lúcio Campos.

“É um desafio, numa altura particularmente difícil, nomeadamente ao nível
económico e financeiro, que assumimos com enorme vontade e determinação, que queremos vencer, na firme certeza que com empenhamento, sentido do dever, coragem e dedicação iremos conseguir ultrapassar as adversidades e atingir os objetivos a que nos propomos”, referiu.

José Junqueiro, que se candidata à mesa da Assembleia Geral AHBV de Viseu, diz que Lúcio Campos é um homem conhecedor e experiente para liderar uma instituição como a dos Bombeiros.

Para o conselho fiscal, Lúcio Campos escolheu Carlos Pereira, que segundo ele, se for eleito promete rigor e transparência nas contas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

Lúcio Campos refere ainda que “o nosso foco passa por garantir uma forte e duradoura sustentabilidade financeira desta Associação Humanitária, que permita ao Corpo de Bombeiros manter, e se possível reforçar, a sua capacidade operacional. Isso significará ter mais e melhor possibilidade de apoiar e intervir, de prestar auxílio, de estar próximo de quem precisa, no fundo de contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

 

Pode ver também

José Rodrigues é o novo treinador do Ferreira de Aves – Razões e Objetivos

Depois da saída de Ricardo Duarte (Mangualde), do comando técnico do C.R. Ferreira de Aves, …

Comente este artigo