Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Loja dos CTT em Penedono reabre na sexta-feira

Loja dos CTT em Penedono reabre na sexta-feira

A loja dos CTT em Penedono, no distrito de Viseu, vai reabrir na sexta-feira, quase três anos depois do seu encerramento, anunciaram os Correios de Portugal.

egundo os CTT, a loja vai voltar a abrir portas na Avenida Adriano Almeida e funcionará todos os dias úteis das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

“Esta é a 32.ª loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho”, tendo em vista o reforço da “elevada proximidade às populações”, adianta a empresa, garantindo, por outro lado, que não fará novos encerramentos.

De acordo com informação enviada à agência Lusa, o último dia de funcionamento da loja dos CTT de Penedono “foi a 12 de outubro de 2018”.

Os CTT justificam que o encerramento “visou adequar a oferta de serviços postais à procura existente na área envolvente desta loja – mantendo a qualidade da prestação dos serviços – e gerar maior eficiência da rede”.

“O redimensionamento da oferta na prestação dos serviços postais foi efetuada pelo encerramento da loja e sua substituição por um posto de Correios, garantindo que os objetivos de densidade da rede postal e de ofertas mínimas de serviços definidos no âmbito da concessão do serviço postal universal continuaram a ser assegurados pela oferta existente”, refere a empresa.

Os CTT consideram, após análise, que “este é o momento de reabrir a loja CTT em Penedono, reforçando, assim, a sua missão de apoio e proximidade às populações”.

A loja de Penedono vai ter um funcionário.

Os CTT informam ainda que a loja de Gavião, no distrito de Portalegre, vai voltar a abrir portas em outubro, em data a definir, “ficando assim completo o plano de reabertura de lojas em sede de concelho que foi traçado pela administração em 2019”.

“Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas”, esclarece a empresa.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo