Home / Notícias / Livraria Jornal da Beira lança coleção inovadora em Portugal “Os Aromas da Bíblia”

Livraria Jornal da Beira lança coleção inovadora em Portugal “Os Aromas da Bíblia”

“Os Aromas da Bíblia” é o nome de uma nova coleção de perfumes e essências que a Livraria Jornal da Beira, de Viseu, lançou esta 2 feira pela primeira vez em Portugal. Trata-se de uma coleção italiana destinada a toda a gente, composta por perfume de mulher, perfume de homem e aromas para casas e igrejas.

O diretor da Fundação Jornal da Beira, Padre António José Santiago, revela que a ideia, pioneira em Portugal, surgiu a partir de experiências concretizadas fora do país.

“A Bíblia ensina-nos que os perfumes são muito usados no dia-a-dia. A higiene, sinónimo de purificação corporal, é essencial. Na verdade, a Bíblia é o testemunho mais vivido da importância dos perfumes entre os judeus. Moisés define os diferentes usos de banhos e soluções para mulheres e homens. Foi também a partir dessa realidade um pouco esquecida que quisemos trazer estes aromas da Bíblia para dentro da nossa loja e quem sabe estendê-los ao resto do país, mostrando que o Amor de Deus é o perfume da vida”, concretiza o diretor da Fundação Jornal da Beira.

A coleção desta marca premium faz parte igualmente de um projeto de renovação da Livraria, que pretende abrir-se a novas propostas, trazendo novos produtos e novos eventos para a Diocese e, com isso, conquistar novos públicos, surpreendendo ao mesmo tempo os seus clientes mais fiéis.

(Foto: Jornal da Beira)

 

Pode ver também

Ministro da Educação apela em Lamego à execução de centros tecnológicos

O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, reuniu esta segunda-feira, 17 de junho, …

Comente este artigo